Skip to content
Início » Vaga de Operador de Telemarketing, veja como se Candidatar

Vaga de Operador de Telemarketing, veja como se Candidatar

A posição de auxiliar de Operador de Telemarketing é essencial para a eficiência e qualidade do processo de atendimento da empresa.

Este artigo detalha uma vaga de Operador de Telemarketing, abordando as responsabilidades, qualificações necessárias, benefícios oferecidos e as perspectivas de crescimento na carreira.

A função é vital em vários setores, desde a pré venda até a pós venda dos produtos e serviços para o cliente da empresa.

Descrição da Vaga

Operador de Telemarketing – Vagas Disponíveis

Empresa Confidencial

Cargo: Auxiliar/ Operacional

Vagas: 5

Localização: São Paulo

Tipo de Contrato: Pessoa Jurídica

Benefícios:

  • Café da manhã
  • Desconto em produtos
  • Horário flexível
  • Programa de remuneração variável
  • Programa de treinamentos

Descrição da Vaga:

Estamos em busca de indivíduos que estejam dispostos a encarar desafios, apreciem a área de vendas e busquem ganhar dinheiro.

Se você respondeu “sim” para essas três questões, então esta vaga pode ser o match perfeito para você!

Responsabilidades e Atribuições:

  • Atendimento ativo para vendas e oferta de produtos.
  • Identificação das necessidades dos clientes e sugestão do produto que melhor se adequa ao perfil deles.
  • Coleta de documentação dos clientes em cada atendimento.
  • Apoio ao cliente durante todo o processo de venda, desde o início até o fechamento.
  • Utilização de sistemas para registros e execução do atendimento.

Requisitos e Qualificações:

  • Idade mínima de 18 anos.
  • Ensino Médio Completo.
  • Preferencialmente, residir próximo à região da Barra Funda.

Oferecemos:

  • Plano de carreira.
  • Remuneração competitiva de acordo com o mercado.
  • Flexibilidade de horário.
  • Parcerias educacionais.
  • Comissões e premiações.
  • Campanhas de incentivo mensais/anuais de vendas.
  • Estacionamento.
  • Café da manhã.

OPORTUNIDADE ABERTA PARA CANDIDATOS EM BUSCA DO PRIMEIRO EMPREGO.

4 Dicas Para Conquistar a Vaga Desejada

  1. Pesquise e Prepare-se: Antes de se candidatar a uma vaga, é fundamental pesquisar a empresa, entender seus valores, cultura organizacional e os requisitos da vaga em questão. Certifique-se de que você possui as habilidades necessárias e, se não, esteja disposto a adquiri-las. A preparação inclui também a revisão e personalização do seu currículo e carta de apresentação de acordo com a vaga específica.
  2. Destaque suas Habilidades e Experiências Relevantes: Ao criar seu currículo e carta de apresentação, destaque suas habilidades e experiências que são diretamente relevantes para a vaga. Use exemplos concretos e números sempre que possível para demonstrar suas realizações passadas. Isso mostrará ao recrutador que você é a pessoa certa para o trabalho.
  3. Seja Proativo e Demonstre seu Interesse: Não espere que as oportunidades venham até você. Mostre seu interesse pela vaga sendo proativo. Entre em contato com a empresa para fazer perguntas inteligentes sobre a posição, cultura da empresa ou processo seletivo. Isso demonstra que você está realmente interessado e engajado. Além disso, siga a empresa nas redes sociais para se manter atualizado sobre suas atividades.
  4. Prepare-se para a Entrevista: A etapa da entrevista é crucial. Pratique respostas para perguntas comuns de entrevista, destaque suas qualificações e demonstre como você se encaixa na cultura da empresa. Também esteja preparado para fazer perguntas ao entrevistador sobre a empresa e a vaga. Vista-se profissionalmente, seja pontual e mostre entusiasmo durante a entrevista.

Como se Candidatar a Essa Oportunidade de Emprego ou Cadastrar Currículo?

Os interessados deverão se candidatar pelo Link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *